Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sorteio beneficente, para o garoto Clebson Junior. Itaú-rn


    
    Caros companheiros, venho hoje até vocês para fazê-lo um pequeno pedido, em nome de meu sobrinho Clebson Junior, de apenas 3 anos de idade, Clebson Jr. é uma criança especial, é portador de paralisia cerebral( não anda e nem fala), Clebson também não alimenta-se pelas vias orais, sua alimentação é toda em líquido, através de uma sonda em sua barriga, e que requer muito higiene, por oferecer risco de infecção.
   Aos chegar aos 3 anos de idade, estar ficando muito pesado para minha irmã, Kézia Fernandes conduzi-lo em seus afazeres diários, principalmente na hora do banho que além do peso, é indicado não ser banhado no banheiro da casa por oferecer riscos a infecção, através de sua sonda. 
  Diante deste quadro, a mãe de Clebson Junior estar realizando sorteio entre amigos, para construção de um banheiro adaptado as suas necessidades, e de uso exclusivo seu, você que tiver interesse em estar contribuindo pode me procurar no telefone: (84) 9999 8640. Em Riacho da Cruz, os interessados em ajudar podem procurar Fatinha, no projeto crescer ela tem os bilhetes do sorteio que custa apenas R$ 2 reais, esta sendo sorteado: 01 Torradeira, 01 ferro elétrico, e 01 liquidificador, o sorteio acontecerá no dia 12 de Outubro, na Rádio Cidade de Itaú. Você que mora longe de Itaú, e que também deseja ajudar com alguma quantia em dinheiro pode fazer depósito na Conta: Ag: 076, Op: 013 nº da conta: 7118-9, esta no nome de  mãe dele, Francisca Kézia Fernandes. Aos que quiserem visitar Clebson ele mora na Rua:  Antonio Vicente, nº 146- Centro de Itaú/RN. Contato de Kézia: (84) 9670 4458.

Desde  já agradeço a todos os companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário