Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de julho de 2013

Povo na rua, é exclusividade de cidade grande???


     Felizmente, o povo brasileiro resolveu rebelar-se, e as ruas exigindo mudanças em nosso país, dias melhores hão de vir para aqueles que ousam em ir à luta, em prol do bem comum, em quase todas as cidade de maior porte no Brasil, revoltas explodem pedindo que cumpra-se os desejos do povo que habita aquele município, o que esta sendo mola propulsora para uma alfinetada nos políticos responsáveis pelas leis brasileiras, o quadro de conforto dos corruptos esta gradativamente passando por mudanças, é isto que o povo está indo a rua para mudar, e estão conseguindo.
     No entanto, o espelho que temos nas grandes cidades brasileiras, não reflete aos olhos e atitudes, das populações de pequenos municípios, que vale salientar-se são em grande maioria, os famosos interiores do Brasil, diante deste quadro ascende diversas indagações que por ventura venham a tentar explicar tal fato.           Será que os interiores não têm motivos para ir a rua exigindo alguma melhora??? Não existe corrupção e fichas sujas em suas gestões públicas??? Estão fazendo uma gestão participativa?? Estão gerando emprego para população??? Estão fazendo uma gestão que obedeça as leis de transparência??? Estão incentivando a cultura local??
     Estas são indagações que talvez, possam tornar-se pautas para constituir-se um movimento, que vá a rua exigindo o cumprimento de tais reivindicações, agora é a hora de realizarmos uma mobilizações homogênea em nossos municípios, cada um com suas peculiaridades, terão um resultado unificado e só assim teremos um país com gestões realmente democráticas e éticas, observando sempre o poder que emana deste povo forte brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário