Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Blog Voz interiorana, abre espaço para anunciar sua marca.


      O blog Voz interiorana e a Tv interiorana, que estão com uns dois anos em atividade tendo um intervalo, em suas postagens por problemas técnicos, está agora voltando em sua nova fase, e estar abrindo as portas a você companheiro empresario, que queira divulgar sua marca na blogosfera, que é mais uma ferramenta oriunda dos benefícios da internet.
     Nosso blog, é de responsabilidade do redator Katson Fernandes, surgiu com a intenção de apresentar propostas, e cobrar de gestões públicas o cumprimento de seu compromisso com o povo, neste sentido as publicações vinham sendo publicadas, apenas nas áreas de educação, saúde, assistência social, e cultura. Por esta razão que nunca foram publicadas matérias a respeito de entretenimento, violência, acidentes e mortes. Porém nesta nova fase, ampliaremos  os conteúdos passando a divulgar também  eventos sobre os assuntos supracitados, sem claro perder a essência de ser, uma ferramenta de cobrança e apoio ao poder público, principalmente regional e interiorano.
     Como funcionará a divulgação de sua marca:
1º- As margens esquerda do blog ficará o slogan de sua marca, em imagem ou em slide.Exemplo na imagem abaixo:


2º -Sua empresa aparecerá durante vídeos da Tv interiorana, durante a matéria no canto inferior esquerdo, e no final no créditos, exemplo:

Durante a matéria


 Portanto nobres empresários, querendo apoiar o Blog Voz interiorana,e divulgar sua marca, basta nos ligarmos: Contato: (84) 9999 8640 ou mande uma E-mail para: ktsonitau@hotmail.com. Desde já agradeço o apoio de desejo bons negócios a todos os empresários.











  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário